Pré Inscrição Formação: Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
Enquadramento do curso
A formação intitulada "Língua Inglesa – Comunicação e Serviço ao Cliente Não Presencial" tem a duração de 50 horas e visa capacitar os formandos a aplicarem vocabulário específico da língua inglesa na interação com clientes num contexto não presencial. Ao longo do curso, os formandos irão explorar conteúdos relacionados com a aplicação prática do inglês na comunicação e serviço ao cliente, focando-se em desenvolver competências linguísticas adaptadas às necessidades do atendimento remoto.
Língua inglesa – comunicação e serviço ao cliente não presencial
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir