Pré Inscrição Formação: Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial
Enquadramento do curso
A formação 'Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial', com a duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos para lidarem eficazmente com a documentação comercial no contexto de apoio ao cliente à distância. Os formandos são instruídos a identificar os diferentes tipos de documentação comercial e aplicar as normas vigentes para a receção e tratamento da correspondência relacionada com o serviço de assistência ao cliente não presencial. Além disso, a formação aborda a seleção e utilização adequada das funcionalidades dos sistemas informáticos de gestão documental. Os conteúdos abrangem áreas como direito comercial, documentos comerciais, gestão da correspondência e o uso de sistemas informáticos para gestão administrativa, garantindo uma compreensão abrangente e prática dos processos envolvidos.
Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir