Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial

Enquadramento do curso

A formação 'Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial', com a duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos para lidarem eficazmente com a documentação comercial no contexto de apoio ao cliente à distância. Os formandos são instruídos a identificar os diferentes tipos de documentação comercial e aplicar as normas vigentes para a receção e tratamento da correspondência relacionada com o serviço de assistência ao cliente não presencial. Além disso, a formação aborda a seleção e utilização adequada das funcionalidades dos sistemas informáticos de gestão documental. Os conteúdos abrangem áreas como direito comercial, documentos comerciais, gestão da correspondência e o uso de sistemas informáticos para gestão administrativa, garantindo uma compreensão abrangente e prática dos processos envolvidos.

Pré Inscrição

Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial

Documentação comercial – assistência ao cliente não presencial


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir