Pré Inscrição Formação: Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial
Enquadramento do curso
A formação "Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial", com a duração de 50 horas, visa capacitar os formandos a interpretar e aplicar normas e regulamentos para publicidade e promoção via telefone e meios digitais, como email e SMS. Durante o curso, os formandos irão aprender a identificar objetivos e estratégias para campanhas promocionais utilizando canais interativos e digitais, além de aplicarem técnicas de promoção de vendas por estes meios. A formação abrange ainda a aplicação de técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais. Os conteúdos incluem comunicação de marketing através de canais online, normas e regulamentos para publicidade em meios digitais, desenvolvimento de planos e campanhas de comunicação, bem como a utilização de sistemas de informação do serviço e técnicas de messaging e SMS.
Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir