Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

Enquadramento do curso

A formação "Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial", com a duração de 50 horas, visa capacitar os formandos a interpretar e aplicar normas e regulamentos para publicidade e promoção via telefone e meios digitais, como email e SMS. Durante o curso, os formandos irão aprender a identificar objetivos e estratégias para campanhas promocionais utilizando canais interativos e digitais, além de aplicarem técnicas de promoção de vendas por estes meios. A formação abrange ainda a aplicação de técnicas e instrumentos de avaliação de campanhas promocionais. Os conteúdos incluem comunicação de marketing através de canais online, normas e regulamentos para publicidade em meios digitais, desenvolvimento de planos e campanhas de comunicação, bem como a utilização de sistemas de informação do serviço e técnicas de messaging e SMS.

Pré Inscrição

Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial

Planos e campanhas de comunicação – venda não presencial


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir