Pré Inscrição Formação: Gestão de reclamações – venda não presencial
Enquadramento do curso
A formação "Gestão de reclamações – venda não presencial", com uma duração de 25 horas, tem como objetivo capacitar os formandos na identificação e aplicação eficaz dos princípios e fatores críticos da gestão de reclamações no contexto do comércio a distância. Os formandos aprenderão sobre a importância de uma gestão eficaz de reclamações, adquirindo competências para aplicar estratégias adequadas e procederes para a deteção e reporte de fraudes. O conteúdo programático inclui o estudo dos princípios fundamentais da gestão de reclamações em ambientes de venda não presencial, a compreensão das normas e regulamentos do comércio a distância, bem como o desenvolvimento de habilidades de comunicação não-verbal e controlo emocional na resolução de reclamações. Além disso, serão abordados os procedimentos específicos da gestão de reclamações neste setor e a utilização eficaz dos sistemas de informação do serviço.
Gestão de reclamações – venda não presencial
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir