Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Gestão de reclamações – venda não presencial

Enquadramento do curso

A formação "Gestão de reclamações – venda não presencial", com uma duração de 25 horas, tem como objetivo capacitar os formandos na identificação e aplicação eficaz dos princípios e fatores críticos da gestão de reclamações no contexto do comércio a distância. Os formandos aprenderão sobre a importância de uma gestão eficaz de reclamações, adquirindo competências para aplicar estratégias adequadas e procederes para a deteção e reporte de fraudes. O conteúdo programático inclui o estudo dos princípios fundamentais da gestão de reclamações em ambientes de venda não presencial, a compreensão das normas e regulamentos do comércio a distância, bem como o desenvolvimento de habilidades de comunicação não-verbal e controlo emocional na resolução de reclamações. Além disso, serão abordados os procedimentos específicos da gestão de reclamações neste setor e a utilização eficaz dos sistemas de informação do serviço.

Pré Inscrição

Gestão de reclamações – venda não presencial

Gestão de reclamações – venda não presencial


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir