Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Fidelização e recuperação de clientes

Enquadramento do curso

A formação "Fidelização e Recuperação de Clientes", com a duração de 25 horas, visa capacitar os formandos para identificar as causas da insatisfação dos clientes e aplicar técnicas eficazes de reconquista e retenção de clientes. Os conteúdos abordados incluem a análise das razões que levam à insatisfação dos clientes, estratégias para reconquistar clientes perdidos e métodos para melhorar a retenção de clientes a longo prazo. Este programa é essencial para os formandos desenvolverem competências que lhes permitam melhorar a experiência do cliente e garantir uma relação contínua e positiva com a base de clientes da empresa.

Pré Inscrição

Fidelização e recuperação de clientes

Fidelização e recuperação de clientes


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir