Pré Inscrição Formação: Fidelização e recuperação de clientes
Enquadramento do curso
A formação "Fidelização e Recuperação de Clientes", com a duração de 25 horas, visa capacitar os formandos para identificar as causas da insatisfação dos clientes e aplicar técnicas eficazes de reconquista e retenção de clientes. Os conteúdos abordados incluem a análise das razões que levam à insatisfação dos clientes, estratégias para reconquistar clientes perdidos e métodos para melhorar a retenção de clientes a longo prazo. Este programa é essencial para os formandos desenvolverem competências que lhes permitam melhorar a experiência do cliente e garantir uma relação contínua e positiva com a base de clientes da empresa.
Fidelização e recuperação de clientes
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir