Pré Inscrição Formação: Atendimento não presencial ao cliente
Enquadramento do curso
A formação 'Atendimento não presencial ao cliente' com a duração de 50 horas tem como objetivo principal capacitar os formandos para um desempenho eficaz no contexto do e-commerce e e-mercado, através da identificação dos princípios fundamentais e da comunicação comercial que estes implicam. Os formandos aprenderão a caracterizar as fases do atendimento ao cliente em contextos telefónicos e em plataformas multicanais, utilizando técnicas de comunicação verbal e não verbal apropriadas para um atendimento não presencial. Também serão abordadas as regras para comunicação escrita em diversos canais a distância, como lojas online, plataformas digitais e redes sociais. O conteúdo do curso inclui temas como atendimento ao cliente por meios interativos ou digitais, conceitos gerais de comércio a distância e e-Business, estratégias de comunicação efetivas, o papel dos aspetos não verbais na comunicação, estratégias de captação e fidelização de clientes, e considerações legais e éticas, além do sistema de informação do serviço.
Atendimento não presencial ao cliente
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir