Pré Inscrição Formação: Qualidade e satisfação do cliente
Enquadramento do curso
A formação "Qualidade e Satisfação do Cliente", com uma duração de 25 horas, destina-se a formandos interessados em compreender e aplicar conceitos fundamentais de qualidade nas organizações. O curso aborda os conceitos e princípios gerais de qualidade, explorando o conceito de certificação e os diversos tipos associados à qualidade. Além disso, os formandos irão analisar a aplicação da qualidade no setor do comércio e serviços, assim como a importância da qualidade ambiental. A formação inclui também uma visão sobre o Sistema Português da Qualidade e enfoca a necessidade da melhoria contínua dentro das organizações. Os formandos aprenderão a identificar as principais normas de certificação e a compreender as métricas chave para avaliar a satisfação dos clientes, capacitando-os a aplicar estas competências em contextos profissionais para garantir a satisfação do consumidor e a excelência organizacional.
Qualidade e satisfação do cliente
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir