Pré Inscrição Formação: Comunicação escrita – serviço ao cliente
Enquadramento do curso
A formação 'Comunicação escrita – serviço ao cliente', com a duração de 50 horas, tem como objetivo capacitar os formandos para interpretar solicitações de clientes, utilizar sistemas de informação e workflow processual para resolver essas solicitações, e responder adequadamente através de canais escritos. Os conteúdos programáticos incluem a análise do destinatário, objetivo e finalidade do texto, a organização do pensamento, e a identificação das especificidades dos vários textos. Os formandos aprenderão a estruturar os textos, aplicar regras de comunicação, e desenvolver um estilo e qualidade de texto adequados. O curso abrange também a análise morfológica e sintática, pontuação, acentuação e ortografia. Será dada ênfase à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, incluindo a formulação de respostas a pedidos de clientes, organização e integração de ideias, definição do público-alvo, e a estruturação de textos utilizando a técnica DAR.
Comunicação escrita – serviço ao cliente
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir