Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Comunicação escrita – serviço ao cliente

Enquadramento do curso

A formação 'Comunicação escrita – serviço ao cliente', com a duração de 50 horas, tem como objetivo capacitar os formandos para interpretar solicitações de clientes, utilizar sistemas de informação e workflow processual para resolver essas solicitações, e responder adequadamente através de canais escritos. Os conteúdos programáticos incluem a análise do destinatário, objetivo e finalidade do texto, a organização do pensamento, e a identificação das especificidades dos vários textos. Os formandos aprenderão a estruturar os textos, aplicar regras de comunicação, e desenvolver um estilo e qualidade de texto adequados. O curso abrange também a análise morfológica e sintática, pontuação, acentuação e ortografia. Será dada ênfase à aplicação prática dos conhecimentos adquiridos, incluindo a formulação de respostas a pedidos de clientes, organização e integração de ideias, definição do público-alvo, e a estruturação de textos utilizando a técnica DAR.

Pré Inscrição

Comunicação escrita – serviço ao cliente

Comunicação escrita – serviço ao cliente


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir