Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Coordenação do atendimento e da venda presencial

Enquadramento do curso

A formação "Coordenação do atendimento e da venda presencial", com duração de 25 horas, visa capacitar os formandos para identificar e aplicar eficazmente os procedimentos de atendimento ao cliente durante a venda e no pós-venda, coordenar o processo de atendimento, e monitorizar o desempenho da equipa nessa área. A formação cobre conteúdos essenciais como áreas de atendimento e coordenação do processo, atendimento orientado para o cliente, e procedimentos de relacionamento comercial. As técnicas de venda presencial são abordadas de forma abrangente, incluindo diagnóstico da venda, criação de necessidades no cliente, e a venda focada nos benefícios dos produtos e serviços. Os formandos serão treinados em técnicas de argumentação e persuasão, influência na decisão de compra, e métodos de cross selling. Adicionalmente, a formação destaca estratégias de fecho de vendas, gestão eficaz do contacto no pós-venda, rentabilização do tempo para maximizar as vendas, e técnicas para fidelização do cliente, preparando os formandos para um desempenho coordenado e eficaz em qualquer ambiente de vendas presenciais.

Pré Inscrição

Coordenação do atendimento e da venda presencial

Coordenação do atendimento e da venda presencial


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir