Pré Inscrição Formação: Coordenação do atendimento e da venda presencial
Enquadramento do curso
A formação "Coordenação do atendimento e da venda presencial", com duração de 25 horas, visa capacitar os formandos para identificar e aplicar eficazmente os procedimentos de atendimento ao cliente durante a venda e no pós-venda, coordenar o processo de atendimento, e monitorizar o desempenho da equipa nessa área. A formação cobre conteúdos essenciais como áreas de atendimento e coordenação do processo, atendimento orientado para o cliente, e procedimentos de relacionamento comercial. As técnicas de venda presencial são abordadas de forma abrangente, incluindo diagnóstico da venda, criação de necessidades no cliente, e a venda focada nos benefícios dos produtos e serviços. Os formandos serão treinados em técnicas de argumentação e persuasão, influência na decisão de compra, e métodos de cross selling. Adicionalmente, a formação destaca estratégias de fecho de vendas, gestão eficaz do contacto no pós-venda, rentabilização do tempo para maximizar as vendas, e técnicas para fidelização do cliente, preparando os formandos para um desempenho coordenado e eficaz em qualquer ambiente de vendas presenciais.
Coordenação do atendimento e da venda presencial
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir