Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Língua espanhola - atendimento no serviço pós-venda

Enquadramento do curso

A formação "Língua Espanhola - Atendimento no Serviço Pós-Venda", com uma duração de 50 horas, tem como objetivo dotar os formandos da capacidade de aplicar vocabulário específico em espanhol para uma comunicação eficaz com clientes estrangeiros no contexto de pós-venda. O curso aborda conteúdos essenciais para a gestão eficiente de reclamações, incluindo a linguagem básica necessária para as diferentes fases desse processo e o uso de expressões idiomáticas em espanhol. Ao término da formação, espera-se que os formandos estejam aptos a comunicar-se de forma competente, promovendo um serviço pós-venda de qualidade.

Pré Inscrição

Língua espanhola - atendimento no serviço pós-venda

Língua espanhola - atendimento no serviço pós-venda


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir