Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Comunicação, vendas e reclamações na restauração

Enquadramento do curso

A formação 'Comunicação, vendas e reclamações na restauração', com duração de 50 horas, visa capacitar os formandos em várias competências cruciais para o setor da restauração. Os objetivos incluem o atendimento e acolhimento eficaz do cliente, a aplicação de técnicas de venda, a articulação com diferentes serviços para satisfazer os pedidos dos clientes, a gestão eficaz de reclamações, bem como a prestação de cuidados de bem-estar. Além disso, o cumprimento das normas de higiene e segurança é uma prioridade. Os conteúdos abordados na formação englobam normas técnicas e protocolares no atendimento ao cliente, comunicação eficaz durante o atendimento, o processo completo de atendimento ao cliente, técnicas de venda durante o serviço, gestão de reclamações e normas de higiene e segurança, proporcionando assim uma formação completa e focada nas necessidades do setor.

Pré Inscrição

Comunicação, vendas e reclamações na restauração

Comunicação, vendas e reclamações na restauração


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 4º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir