Pré Inscrição Formação: Marketing de vinhos
Enquadramento do curso
A formação "Marketing de vinhos", com uma duração de 25 horas, visa fornecer aos formandos uma compreensão abrangente do marketing aplicado ao setor vinícola. Os objetivos centram-se em explicar a evolução do conceito de marketing, identificar comportamentos que definem uma atitude de marketing, descrever as fases do ciclo de vida de um produto e explicar o conceito de marketing mix. Os formandos irão também explorar as principais questões relacionadas com o marketing de vinhos, com ênfase nas políticas de comunicação e nas estratégias de animação dos canais de comunicação. Além disso, a análise do comportamento do consumidor de vinhos e o ciclo de consumo do vinho serão discutidos em detalhe. O conteúdo da formação abrange o conceito e as funções do marketing, conceitos básicos, o estudo do comportamento do consumidor, o desenvolvimento de um plano de marketing, as particularidades do marketing de vinhos e as perspetivas futuras dos mercados de vinho.
Marketing de vinhos
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir