Pré Inscrição Formação: Marketing - principais variáveis
Enquadramento do curso
A formação "Marketing - principais variáveis" tem uma duração de 25 horas e tem como objetivo principal permitir que os formandos reconheçam as principais variáveis do marketing. Os conteúdos abordados incluem a teoria dos 4 P do marketing, que são Produto, Preço, Praça e Promoção, fundamentais para a elaboração de estratégias eficazes. Além disso, a formação explora o conceito de valor do produto, ajudando os formandos a compreender a importância de oferecer valor percebido aos clientes. Também são discutidos o preço e o preço psicológico, permitindo uma análise de como as perceções de preço podem influenciar as decisões de compra dos consumidores.
Marketing - principais variáveis
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir