Pré Inscrição Formação: Atendimento e assistência a clientes
Enquadramento do curso
A formação 'Atendimento e assistência a clientes' tem a duração de 25 horas e visa capacitar os formandos para garantir um atendimento e assistência eficazes aos clientes. Os conteúdos abordados incluem técnicas de atendimento e relacionamento interpessoal, protocolo e imagem pessoal, compreensão das tipologias de clientes com suas características e necessidades específicas, e atendimento a clientes especiais. Também são cobertas as práticas de atendimento telefónico personalizado, o conhecimento sobre a utilização de equipamentos disponibilizados em quartos, casas de banho e áreas comuns, além de estratégias para lidar com reclamações e normas para responder a pedidos extra. A formação enfatiza a importância da qualidade do serviço de andares, assegurando que os formandos estejam preparados para oferecer um serviço de excelência.
Atendimento e assistência a clientes
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 4º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir