Pré Inscrição Formação: Gestão de vendas e serviços ao cliente
Enquadramento do curso
A formação "Gestão de vendas e serviços ao cliente", com a duração de 50 horas, tem como principais objetivos capacitar os formandos na gestão eficaz de processos de venda e na prestação de serviços, bem como na gestão de serviços inteligentes e personalizados. O programa aborda conteúdos essenciais como a utilização de templates de serviço, o fluxo do processo de serviço ao cliente e a gestão de múltiplos canais, incluindo a sincronização e tratamento uniforme através de uma abordagem de Jornada Omnicanal. Também são explorados o uso de chatbots, a gestão de níveis de serviço (SLAs), opções de self service, estratégias de interação em social media, e a avaliação da satisfação do cliente através de métricas como o CSAT e o NPS.
Gestão de vendas e serviços ao cliente
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir