Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Gestão contratual na Administração Pública

Enquadramento do curso

A formação "Gestão contratual na Administração Pública", com uma duração de 50 horas, tem como principal objetivo capacitar os formandos para gerir eficazmente os contratos celebrados na administração pública, em conformidade com o Código dos Contratos Públicos. Ao longo do curso, serão abordados diversos conteúdos cruciais, incluindo o regime de invalidade dos contratos públicos, a execução contratual e a conformação da relação contratual. Além disso, os formandos explorarão o regime de modificação, tanto objetiva quanto subjetiva, dos contratos públicos, o tratamento do incumprimento contratual e as diferentes formas de extinção de um contrato. Esta formação visa proporcionar um entendimento abrangente e prático dos processos contratuais na administração pública, assegurando uma gestão adequada e conforme à legislação vigente.

Pré Inscrição

Gestão contratual na Administração Pública

Gestão contratual na Administração Pública


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir