Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Gestão da emergência no local de trabalho

Enquadramento do curso

A formação intitulada 'Gestão da emergência no local de trabalho', com a duração de 25 horas, tem como principais objetivos permitir aos formandos reconhecer os princípios fundamentais da gestão da emergência no contexto laboral e capacitar os mesmos para participar ativamente na elaboração de planos de emergência para os seus locais de trabalho. Os conteúdos abordados neste curso incluem tópicos essenciais como a gestão da emergência, a elaboração e implementação do plano de emergência, assim como a realização de auditorias ao sistema de resposta a emergências, visando garantir uma atuação eficaz e coordenada em situações de crise no ambiente de trabalho.

Pré Inscrição

Gestão da emergência no local de trabalho

Gestão da emergência no local de trabalho


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir