Pré Inscrição Formação: Gestão da emergência no local de trabalho
Enquadramento do curso
A formação intitulada 'Gestão da emergência no local de trabalho', com a duração de 25 horas, tem como principais objetivos permitir aos formandos reconhecer os princípios fundamentais da gestão da emergência no contexto laboral e capacitar os mesmos para participar ativamente na elaboração de planos de emergência para os seus locais de trabalho. Os conteúdos abordados neste curso incluem tópicos essenciais como a gestão da emergência, a elaboração e implementação do plano de emergência, assim como a realização de auditorias ao sistema de resposta a emergências, visando garantir uma atuação eficaz e coordenada em situações de crise no ambiente de trabalho.
Gestão da emergência no local de trabalho
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir