Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web

Enquadramento do curso

A formação intitulada "Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web", com a duração de 25 horas, visa capacitar os formandos a utilizarem eficientemente ferramentas informáticas para otimizar a gestão e organização do trabalho. No decorrer do curso, os formandos exploram vários conteúdos, incluindo a gestão eletrónica de documentos, a utilização eficaz de mensagens eletrónicas e a aplicação de métodos e técnicas de pesquisa avançada na web, proporcionando-lhes competências essenciais para a navegação e organização no ambiente digital atual.

Pré Inscrição

Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web

Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 4º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir