Pré Inscrição Formação: Serviço ao cliente
Enquadramento do curso
A formação "Serviço ao Cliente", com uma duração total de 50 horas, tem como objetivo proporcionar aos formandos um entendimento abrangente das principais dimensões do serviço ao cliente. Durante o curso, os formandos irão explorar o conceito e os objetivos fundamentais do serviço ao cliente, e aprenderão a caracterizar as diferentes fases envolvidas nesse processo. O programa abrange ainda a descrição de mecanismos de avaliação e processos de melhoria aplicáveis em cada fase, permitindo que os formandos desenvolvam competências para implementar e gerir eficazmente um sistema de avaliação e melhoria contínua num serviço de apoio ao cliente. Os conteúdos abordados incluem: enquadramento e objetivos, definição dos objetivos do serviço, fases do serviço, avaliação, e utilização de instrumentos para a avaliação e melhoria do serviço ao cliente.
Serviço ao cliente
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir