Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Serviço ao cliente

Enquadramento do curso

A formação "Serviço ao Cliente", com uma duração total de 50 horas, tem como objetivo proporcionar aos formandos um entendimento abrangente das principais dimensões do serviço ao cliente. Durante o curso, os formandos irão explorar o conceito e os objetivos fundamentais do serviço ao cliente, e aprenderão a caracterizar as diferentes fases envolvidas nesse processo. O programa abrange ainda a descrição de mecanismos de avaliação e processos de melhoria aplicáveis em cada fase, permitindo que os formandos desenvolvam competências para implementar e gerir eficazmente um sistema de avaliação e melhoria contínua num serviço de apoio ao cliente. Os conteúdos abordados incluem: enquadramento e objetivos, definição dos objetivos do serviço, fases do serviço, avaliação, e utilização de instrumentos para a avaliação e melhoria do serviço ao cliente.

Pré Inscrição

Serviço ao cliente

Serviço ao cliente


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir