Pré Inscrição Formação: Estratégias de fidelização
Enquadramento do curso
A formação 'Estratégias de Fidelização', com a duração de 25 horas, tem como objetivo capacitar os formandos para a aplicação de estratégias eficazes de fidelização de clientes. Durante o curso, são explorados temas fundamentais como o conceito e os objetivos da fidelização, oferecendo uma compreensão profunda dos mecanismos que afetam a relação com o cliente e influenciam a sua lealdade. Os formandos são ainda introduzidos a diversas estratégias de fidelização, permitindo-lhes desenvolver habilidades práticas para implementar técnicas que aumentem a retenção de clientes, contribuindo assim para o sucesso sustentado das organizações.
Estratégias de fidelização
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 4º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir