Pré Inscrição Formação: Qualidade e satisfação nos serviços
Enquadramento do curso
A formação 'Qualidade e satisfação nos serviços', com a duração de 25 horas, tem como principal objetivo capacitar os formandos para a aplicação eficaz de técnicas de satisfação do cliente, fundamentadas nos critérios de qualidade da empresa. Os conteúdos abordados incluem o modelo SERVQUAL, que auxilia na avaliação da qualidade dos serviços, e a compreensão dos conceitos de qualidade percebida. Além disso, são exploradas as necessidades e desejos do consumidor, bem como os critérios e instrumentos para avaliar a satisfação dos clientes. A formação também foca no estabelecimento e manutenção de um relacionamento positivo com os clientes, essencial para assegurar a fidelização e a satisfação contínua dos mesmos.
Qualidade e satisfação nos serviços
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir