Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Qualidade e satisfação nos serviços

Enquadramento do curso

A formação 'Qualidade e satisfação nos serviços', com a duração de 25 horas, tem como principal objetivo capacitar os formandos para a aplicação eficaz de técnicas de satisfação do cliente, fundamentadas nos critérios de qualidade da empresa. Os conteúdos abordados incluem o modelo SERVQUAL, que auxilia na avaliação da qualidade dos serviços, e a compreensão dos conceitos de qualidade percebida. Além disso, são exploradas as necessidades e desejos do consumidor, bem como os critérios e instrumentos para avaliar a satisfação dos clientes. A formação também foca no estabelecimento e manutenção de um relacionamento positivo com os clientes, essencial para assegurar a fidelização e a satisfação contínua dos mesmos.

Pré Inscrição

Qualidade e satisfação nos serviços

Qualidade e satisfação nos serviços


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir