Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Marketing - centralidade no cliente

Enquadramento do curso

A formação 'Marketing - centralidade no cliente', com a duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos para identificar e caracterizar eficazmente o cliente, sublinhando a importância das estratégias de fidelização na construção de parcerias negociais sólidas. Ao longo do curso, os formandos exploram a relevância do cliente como um ativo valioso, distinguindo entre cliente e consumidor e analisando a evolução do papel do vendedor para parceiro negocial. São abordadas as influências do consumidor na definição de produtos, bem como os fatores que afetam as decisões de compra. Adicionalmente, o curso discute o ciclo de vida da família e como ele impacta as decisões de compra, fornecendo uma compreensão abrangente das dinâmicas que orientam o comportamento dos consumidores e suas relações com as marcas.

Pré Inscrição

Marketing - centralidade no cliente

Marketing - centralidade no cliente


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir