Pré Inscrição Formação: Gestão de reclamações - metodologias
Enquadramento do curso
A formação 'Gestão de reclamações - metodologias', com uma duração total de 50 horas, visa capacitar os formandos a identificar as principais causas das reclamações e a implementar eficazmente metodologias para o seu tratamento e resolução. O programa abrange diversos conteúdos cruciais, incluindo a compreensão da reclamação no contexto legal, a aplicação de metodologias específicas para a sua resolução, estratégias para gerir situações agressivas e o tratamento administrativo eficaz de uma reclamação. Este curso oferece uma abordagem abrangente para equipar os formandos com as competências necessárias para gerir reclamações de forma profissional e eficiente.
Gestão de reclamações - metodologias
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
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A definir