Pré Inscrição Formação: Comportamento do consumidor
Enquadramento do curso
A formação 'Comportamento do consumidor', com duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos a identificar e analisar os comportamentos e atitudes dos consumidores durante o processo de decisão de compra. Os conteúdos abordados incluem as caraterísticas, comportamentos e atitudes dos consumidores, bem como as variáveis que explicam estas dinâmicas. Além disso, contempla a análise detalhada do processo de tomada de decisão, identificando os intervenientes envolvidos, os riscos ponderados e os critérios de avaliação do serviço. A formação também explora a tipologia de clientes, oferecendo uma compreensão aprofundada que visa aprimorar as estratégias de abordagem e interação com o consumidor.
Comportamento do consumidor
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir