Pré Inscrição Formação: Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda
Enquadramento do curso
A formação "Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda", com duração de 50 horas, tem como objetivo principal que os formandos adquiram e apliquem vocabulário específico em inglês para se comunicarem eficazmente com clientes estrangeiros no contexto do serviço pós-venda. Os participantes irão explorar conteúdos que incluem a linguagem básica aplicada às diversas fases da gestão de reclamações e expressões idiomáticas relevantes, permitindo assim uma interação mais profissional e eficiente em situações de atendimento ao cliente.
Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir