Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda

Enquadramento do curso

A formação "Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda", com duração de 50 horas, tem como objetivo principal que os formandos adquiram e apliquem vocabulário específico em inglês para se comunicarem eficazmente com clientes estrangeiros no contexto do serviço pós-venda. Os participantes irão explorar conteúdos que incluem a linguagem básica aplicada às diversas fases da gestão de reclamações e expressões idiomáticas relevantes, permitindo assim uma interação mais profissional e eficiente em situações de atendimento ao cliente.

Pré Inscrição

Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda

Língua inglesa - atendimento no serviço pós-venda


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir