Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Reclamações - tratamento e encaminhamento

Enquadramento do curso

A formação 'Reclamações - tratamento e encaminhamento', com duração de 50 horas, é concebida para capacitar os formandos no desenvolvimento de uma comunicação assertiva no contexto da gestão de reclamações. Destina-se a equipá-los com as habilidades necessárias para tratar ou encaminhar situações de reclamação, promovendo a auto e hetero-gestão das emoções para garantir a satisfação dos clientes. O curso abrange conteúdos fundamentais como a comunicação assertiva e técnicas de tratamento e encaminhamento eficazes, proporcionando aos formandos as ferramentas essenciais para lidar com reclamações de forma profissional e eficiente.

Pré Inscrição

Reclamações - tratamento e encaminhamento

Reclamações - tratamento e encaminhamento


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 4º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir