Pré Inscrição Formação: Fidelização de clientes
Enquadramento do curso
A formação "Fidelização de clientes", com uma duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos a aplicar técnicas de fidelização, promovendo uma relação de parceria contínua com os clientes. Durante o curso, são abordados vários conteúdos essenciais, incluindo o conceito e os objetivos da fidelização, os mecanismos que influenciam a relação com o cliente e a sua fidelização, e as diversas técnicas de fidelização. Além disso, os formandos aprendem a gerir o ficheiro e a controlar os clientes, bem como a utilizar instrumentos para aferir a satisfação do cliente, garantindo assim a manutenção de relações positivas e duradouras.
Fidelização de clientes
Benefícios:
- Formação 100% Gratuita
- Destinatários:
- Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
- Habilitações de entrada:
- Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
- Benefícios:
- Certificado de formação certificada.
- Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.
Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)
Datas:
-
A definir