Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Fidelização de clientes

Enquadramento do curso

A formação "Fidelização de clientes", com uma duração de 25 horas, tem como objetivo principal capacitar os formandos a aplicar técnicas de fidelização, promovendo uma relação de parceria contínua com os clientes. Durante o curso, são abordados vários conteúdos essenciais, incluindo o conceito e os objetivos da fidelização, os mecanismos que influenciam a relação com o cliente e a sua fidelização, e as diversas técnicas de fidelização. Além disso, os formandos aprendem a gerir o ficheiro e a controlar os clientes, bem como a utilizar instrumentos para aferir a satisfação do cliente, garantindo assim a manutenção de relações positivas e duradouras.

Pré Inscrição

Fidelização de clientes

Fidelização de clientes


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir