Ficha de Projeto

Pré Inscrição Formação: Atendimento telefónico

Enquadramento do curso

A formação "Atendimento Telefónico", com a duração de 25 horas, visa capacitar os formandos na organização do processo de atendimento via telefone, focando-se nas suas principais etapas e regras. Para tal, aborda conteúdos como as etapas e regras do atendimento telefónico e a comunicação telefónica, com o intuito de melhorar a clarificação e o enriquecimento da mensagem transmitida. Os formandos aprenderão a adaptar a sua linguagem específica para o contexto telefónico, assegurando uma comunicação eficaz e profissional através deste meio.

Pré Inscrição

Atendimento telefónico

Atendimento telefónico


Benefícios:

  • Formação 100% Gratuita
  • Destinatários:
  • Os destinatários são os adultos, que, à data do início da formação, tenham idade igual ou superior a 18 anos.
  • Habilitações de entrada:
  • Pelo menos 9º ano e preferencialmente qualificação igual ou inferior a 12º ano ensino regular.
  • Benefícios:
  • Certificado de formação certificada.
  • Subsídio de alimentação – 6,00 €/dia.

Para mais informações faça a sua pré-inscrição e/ou contacte abad.pisao@gmail.com | Telefone: 910 840 189 (Chamada para a rede móvel nacional)

Datas:

    A definir